domingo, fevereiro 13, 2005

Politik 02

Olha-se à volta e sente-se cada vez mais que nesta campanha não há alegria nem verdadeiras motivações que catalizem a nação. Percebe-se que o que está em causa não é escolher em quem se acredita e confia mas, bem pelo contrário, a escolha é pela negativa: Quem se sabe que não se quer.

5 comentários:

GVS disse...

Em 1º lugar, a felicidade ha cara de mais para ser aprisionada numa fotografia. Mas existe nas profundezas, longe da face.

pois sim, o povo move-se por oposição ao pessimo governo PSD/PP; Contudo, pk será k o povo confia no PS??
A resposta he simples: O PS ja mostro k sabe o k está a fazer e k vai ser um governo muito melhor k estes...

Nao ha governos perfeitos, nem se canse na sua demanda!! a anarkia he meramente metafisica e o komunismo he totalitario (depois da euforia da revoluçao vem a severidade do trabalho) - he uma doutrina morta!! o BE recusa-s a mostrar o k vale num governo: pois claro... n he nenhum sumo governador.... he sim um grupo radical de protesto, a politika akolhe-os, mas ha imagem do descrédito - desde logo na kompleta incoerencia em propostas destrutivas e em inesperiencia... pois sabem bem k kuando se mostrarem... se mostram humanos!! O PP he uma raposa velha... he um partido formado por pessoas k aspiram ao estado novo... e usam a igreja, o nacionalismo komo doutrinas escondidas na intolerancia para kom os emigrantes ou para kom as mulheres!! - sao escória, se tivessem 20% faziam uma marcha sobre lx (tal e kual os komunas); e so me falta falar do PSD... k sendo um pessimo partido... so lhe tenho elogios: he moderado e democratico... tudo depende de kem o konduz... komo esses têm sido semelhantes aos lideres do PP, kualifico o PSD komo uma sekuela disfarçada do 1º... no entanto, nem sempre assim he... e n he assim k he em espanha.

Eu sou socialista pk acredito na vantagem de apoiar um partido k será governo... levando democraticamente a rikesa às pessoas e kom impulsos do estado distribuem-se os recursos.

GVS disse...

Eu sou socialista pk acredito na vantagem de apoiar um partido k será governo... levando democraticamente a rikesa às pessoas por impulsos do estado, reparte-a.

GVS disse...

Eu sou socialista pk acredito na vantagem de apoiar um partido k será governo... levando democraticamente a rikesa às pessoas por impulsos do estado, repartindo-a.

máximo disse...

a convicção é o motor da transformação :)

Gaspar VS disse...

O que é estranho na humanidade, he que se "move"* por medo e nunca por felicidade. Daí que os governantes mobilizadodes usem do medo!


*(movimento = acção humana consciente, feita em detrimento de todas as outra hipóteses).

  • Todas as fotografias expostas têm a permissão dos respectivos autores.
  • Exceptuam-se apenas as fotos da Secção Biografias.
  • O Blografias agradece a todos os autores que participam neste espaço de divulgação de fotografia
  • Optimizado para o IE 7.0 com resoluções de 1280 por 768 ou superiores

    Espaço criado e gerido por Francisco Máximo

    Blografias com luz - 2005-2012