sexta-feira, janeiro 20, 2006

Intimidades 11

Como exprimir em palavras tudo o que uma imagem nos suscita? Há imagens que por mais que se espremam não vertem qualquer som. Outras há que nos emudecem perante a sinfonia dos afectos, da cumplicidade e da sabedoria.

6 comentários:

Gaspar LDVS disse...

CONTRA CAVACO – VOTAR, VOTAR!!!
CAVACO? – NUNCA MAIS!!!

"Eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas."

Cavaco Silva


1) Ele não se vai rir de nós!! Depois de muito tentar ser presidente de todos os portugueses, finalmente "ser califa no lugar do califa".

2) Julga que vai ser primeiro-ministro. (Queria era voltara ser primeiro-ministro: há muito mais dinheiro para distribuir pelos amigos e muito mais a meter ao bolso, com favores aos empresários e aos que querem "suprimir" a burocracia.)
3) Engana os eleitores com messianismos e esperanças irracionais. Foi imbuído por deus [sim o dito é católico! Como não?] para nos guiar e salvar.
4) Se vai pressionar o governo inconstitucionalmente (e eu pessoalmente acredito que depois de estar em Belém o Cavaco muitíssimo, íssimo, íssimo, íssimo, pouco vai fazer, muito menos algo de vagamente controverso), não vai respeitar o juramento de fidelidade para com apresente constituição.
5) As gafes!!! - Tenham dó!
6) A probabilidade de o aguentarmos, com tudo o que ele representa, não só o capitalismo livre, mas a comer de boca aberta, e sendo essa a única razão porque abre a boca, aumenta tremendamente.
7) É nacionalista!!! (Defende a primazia dos portugueses sobre os restantes HUMANOS!)

8) Não é, por isto, Humanista, não defende a igualdade nem a supremacia do indivíduo sobre o todo.
9) É conservador – acredita que o que existe é que deve ser preservado, o que constitui um impedimento à evolução. [Não leu, por certo, o "Cândido" de Voltaire - este mundo em que vivemos não é o melhor dos mundos, é só aquele que temos].

10) É um pacóvio ignorante, [o que não tem nada a ver com Boliqueime porque há pacóvios em todo o lado - é uma opção de vida] que frequentou uma universidade de York semelhante a um politécnico, e que não só é o ídolo da triste direita portuguesa, como também tem a lata de se candidatar ao cargo de mais alto magistrado da nação - é muita areia, não?!

11) Quando foi primeiro-ministro teve desenvolvimento económico... Hô-lá-lá!! Recebia fundos da Europa que gastou a trazer empresas que necessitavam de mão-de-obra barata. Ora, hoje essas empresas foram espontaneamente para outros países, como os de leste, porque lá a mão-de-obra é mais barata. Quando podia ter gasto os fundos europeus em empresas que usavam mão-de-obra qualificada, o que desenvolvia o país e hoje ainda teríamos desenvolvimento económico a sério, o que se manifestaria na qualidade de vida.

12) Cavaco não defende a liberalização do aborto!! Privando as mulheres de liberdade!
13) É defensor do idealismo da sociedade americana!





http://maquiavelicopolitica.blogspot.com/

Anónimo disse...

quanto ao comentário anterior, até concordo, quanto a este blog foi uma feliz descoberta

Anónimo disse...

Great work!
[url=http://qlmbtunu.com/wdqp/sapp.html]My homepage[/url] | [url=http://fuqfrhje.com/iklw/mgjm.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Nice site!
My homepage | Please visit

Anónimo disse...

Great work!
http://qlmbtunu.com/wdqp/sapp.html | http://qzvtobhu.com/qztr/zgga.html

Anónimo disse...

Great work!
http://qlmbtunu.com/wdqp/sapp.html | http://qzvtobhu.com/qztr/zgga.html

  • Todas as fotografias expostas têm a permissão dos respectivos autores.
  • Exceptuam-se apenas as fotos da Secção Biografias.
  • O Blografias agradece a todos os autores que participam neste espaço de divulgação de fotografia
  • Optimizado para o IE 7.0 com resoluções de 1280 por 768 ou superiores

    Espaço criado e gerido por Francisco Máximo

    Blografias com luz - 2005-2012