Foto de Francisco Lopes
Morreu a última testemunha da aparição. Aquela a quem Fátima deve o seu lugar no mapa do mundo. A morte de uma vidente é motivo bastante para que a campanha eleitoral seja suspensa. Sinal de respeito dizem eles. Sinal de puro e descarado oportunismo político, sobretudo do PS e PSD que se dizem partidos republicanos e laicos.
Esta campanha anda um autêntico vazio de ideias, assim, suspensa, ficou totalmente esclarecedora.
7 comentários:
Eu já estou esclarecido há muito tempo :-) mas a culpa é nossa que os pomos lá.
O PS aproveitar-se da morte da lucia??? - HA LIMITES PÁ LATOSA!
Bom, explicitemos melhor a ideia:
O PP: não admira a sua atitude já que se diz cristão e a comunidade cristã estará abalada com a morte da senhora vidente. [ note-se que este argumento em si mesmo é uma falácia, porque o estado português é laico e estão em causa acções de divulgação de programas de governo da republica ]
O PSD: totalmente descarada a sua atitude, provavelmente por não ter ninguém em quem desancar. [ esgotado que está o tema PR, o PS, os jornalistas, e a incubadora ] Nada tem para dizer ao País porque tudo ficou dito nós últimos 4 meses.
O PS: renasceu a velha pratica do nim, segundo a boa tradição guterrista. Estamos em campanha mas não estamos, estamos de luto mas não estamos. Uma no cravo oura na ferradura. Uma para agradar aos católicos outra para agradar aos laicos. Querem ficar bem com toda a gente.
Foram atitudes destas que iniciaram o declínio do PS com Guterres até à situação insustentável.
Coerencia para a CDU e BE que não confundiram duas coisas que não se podem nem devem confundir: o estado e a religião.
Post Scriptum - O Napoleão era ao mesmo tempo o comandante do navio e o comandante da bússola ( tinha um iman para orientar a bússola para onde bem queria )
O PS agiu com muita responsabilidade, fazendo uso de telorância dupla! À identidade laica da república e aos católicos; Tal acção, não pretende agradar a gregos e troianos, mas de ser flexível perante a liberdade de culto, na laicidade política!!
Napoleão, ouso chama-lo: o maior político da história; Comentara uma famosa obra de Niccólo Macchiavelli - "O Príncepe". Dos 773 comentários napoleónicos, um, diz o segunte: "Saber-se-á abeçê da arte de reinar quando se ignora que desagradar pouco dá o mesmo resultado que desagradar muito?"
se nao me engano... foi o PSD e o PP que cancelaram as acções de campanha... e n o PS
eles n o kerem por la; mas "ele" he uma lapa!
Lapa venenosa
Enviar um comentário