Depois de meses de interregno volto a este espaço antes do final deste ano para deixar umas imagens da zona de Mpumalanga, África do Sul. Uma zona montanhosa com canyons fantásticos e cascatas majestosas.
Curioso lá, tão longe, haverem as cascatas de Lisboa que fazem jus ao nome que têm.
É impressionante o tempo, essa coisa etérea que escorre inexoravelmente para a frente não dando hipótese de o controlar. Enredamo-nos nesta teia do tempo, com dificuldades para o gerir e para encontrar naquela corrente um tempinho para parar. Mas antes tarde do que nunca, e cá estou outra vez para anunciar que este espaço, parou, mas não morreu!
Aqui, neste lugar, sentimo-nos pequenos, esmagados pela imensidão e grandiosidade das montanhas. À beira do abismo, quase dominando o ar e os céus, sente-se poder. Sente-se que se a Natureza consegue oferecer todo esta maravilha também a nossa capacidade de criar e de conceber não tem limite.
É um misto de sensações, de respeito e pequenez e ao mesmo tempo de poder e de acreditar que tudo é possivel, se quisermos!
Com esta fotografia de um lugar mágico, chamado God's Window, brindemos ao novo ano, à vontade, à determinação, ao desejo, aos novos desafios, às novas vidas!